segunda-feira, 15 de junho de 2009

Passados uns tempos....




... voltei a escrever mais qualquer coisinha aqui neste meu cantinho.

Não estou com muita inspiração devido ao facto de ter tocado 3 VEZES este fim de semana e de esta Segunda-Feira ser qualquer coisa como um tipo de tortura chinesa...


Apetece-me "poetar" mas a minha veia "inspiratória" ainda está entupida pela falta de horas dormidas...

Vamos ver o que sai... O que vale é que não vem aqui quase ninguém! :D


Enfim... Vamos ver (let's look at the trailler xD)





Nada faço, Tudo quero, Nada sou


Tudo o que faça ou diga
Tudo o que afirme ou negue
Faz parecer como uma pastilha que se mastiga
Que se cola a minha sapatilha e me persegue

Toda esta minha batalha
Toda esta minha saga
Será que vai deixar de ser uma migalha?
Ou será que vem uma borracha e "apaga-a"?

Será que todo o esforço foi em vão?
Será que nunca me vão dar valor?
Será que vou conseguir aceitar um não
Quando este não me causar tamanha dor?

Escrevo vagamente sem nada perceberem
Gosto de vaguear sobre a minha consciência
Se uma só vez o meu sangue beberem
Apanharão esta minha "insuficiência"

Insuficiência lhe chamo
Porque não sei qual será o outro nome a dar
Não sei se um dia me chamarão de "Amo"
Ou se um dia me virei a escravizar...

Palavras sem sentido escrevi
Rimas sem nexo elaborei
Com o que escrevi, nada senti
E vocês, saberão o que sentirei?




Não saiu nada de especial
Mas estava a precisar...
Desculpem....


2 comentários: