quinta-feira, 14 de maio de 2009

Crenças Descrentes...


Crenças descrentes, de pessoas fúteis cheias de futilidades, num mundo onde vale mais o cifrão do que a razão... Sem duvida a minha melhor criação (também é das poucas.. lol)...


Quero dizer com isto que há pessoas que acreditam numa "suposta coisa" mas que, se pensarem bem, não acreditam é em nada... Pode parecer confuso, eu sei, mas não há outra qualquer maneira de explicar o sentido que eu quero dar a esta frase.. Pessoas fúteis porque só se interessam por coisas materiais, sem verem o que realmente as pessoas são por dentro, porque isso sim, é realmente importante, a essência das pessoas... Acho que numa frase tão pequena, digo qualquer coisa de grande e com algum significado e ponderação sobre o que vivemos hoje em dia...

Sem mais inspiração de momento, deixo ao vosso critério, a vossa própria interpretação desta minha criação...


KOC

Sem comentários:

Enviar um comentário